Empresa Autometal vai pagar primeiro processo de DSR no Complexo Ford

Publicado: 08/10/2011 em Uncategorized

A empresa Autometal é a primeira empresa a fechar acordo para pagamento no primeiro processo de DSR no Complexo Ford em Camaçari na Bahia. 

Foram ajuizadas 4 ações contra a Autometal, cada processo representa um grupo de empregados, o processo da 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, com a mediação do Juiz foi finalizado com acordo dentro dos limites sugeridos pelo juiz, as partes concordaram e a 1ª parcela do pagamento tem data determinada para 5 de outubro de 2010.

Existe possibilidade de que os outros processos do Stim contra a Autometal (DSR), venham a ter acordo nos mesmos termos do que já foi acordado, os juridicos trabalhistas da empresa e do STIM estão trabalhando para chegar a bom termo e finalizar os outros processos contra a Autometal.

O exemplo da Autometal deve ser seguido por todas as outras empresas do C FORD e finalizar os processos com pagamento dos empregados (as empresas acionadas, em especial a FORD perderam todos os processos, tentam “jogar para a frente os processos” apenas para ganhar tempo.
A hora é agora! pagamento de todos os processo de DSR do Complexo FORD.

AVISO IMPORTANTE: o 1º acordo do processo contra  a Autometal  foi parcelado em 3 parcelas iguais, pagamento na Justiça do Trabalho (CEF da Justiça do Trabalho) com previsão para 5 de outubro/11 e em seguida liberação do valor pelo Juiz atraves do setor de pagamento da secretaria, acontece que os bancos estão em greve ( o deposito não pode ser comprovado0 e os servidos da Justiça do Trabalho também estão em greve. assim que as greves terminem, ou pelo menos a greve dos bancários o juridico trabalhista do STIM vai informar como pagar os primeiros beneficiados (Após confirmação do pagamento).

As informações foram dadas pelo juridico trabalhista do STIM Camaçari.

08/10/2011
 
Anúncios
comentários
  1. Anonymous disse:

    Como os funcionarios saberao quem foi contemplado nesse primeiro grupo?

  2. TRABALHADOR DA AUTOMETAL, LIGUE PARA O SINDICATO 071 3622-2600 E VEJA COMO ESTÁ A SUA SITUAÇÃO NO JURÍDICO.

  3. Anonymous disse:

    sindicato que dia nos fucionario da benteler vamos recebe a nossa parte do proecesso do DSR aguardamos resposta pau nesta gata mizeravel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s