Empresários querem a volta do horário de verão na Bahia. O que vocês acham disso? Vote na enquete ao lado.

Publicado: 21/09/2011 em Uncategorized
Representantes do Fórum Empresarial da Bahia se reuniram, nesta terça-feira, 20, pela manhã, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), para discutir as possibilidades de adesão ao horário de verão no Estado ainda este ano.
A partir do dia 16 de outubro, as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste terão os relógios adiantados em uma hora. A Bahia não está entre os dez estados que realizam a alteração e busca reduzir o consumo de energia a partir do aproveitamento da luz solar – desde 2005.
Na ocasião, houve mobilização de setores da sociedade para que a mudança não ocorresse. De acordo com dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a redução gera economia de até 5%.
Para os gestores do Fórum Empresarial, a ausência do horário de verão traz reflexos negativos ao desempenho da economia, além de redução na produtividade.
“Nos reunimos com o governador e falamos sobre o assunto. Ele afirmou que iria falar com a presidente Dilma sobre o assunto. Achei a opinião dele lúcida e favorável”, afirmou o presidente da Fieb, Victor Ventin.

Fonte: A Tarde online. 21/09/2011



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s