Ganho real é objetivo dos trabalhadores Metalúrgicos

Publicado: 20/09/2011 em Negociação Data Base 2011



Depois de o governo federal anunciar mais uma medida que beneficia as grandes montadoras de automoveis instaladas em território nacional, dentre elas, Ford, Wolks, GM, Fiat, Pegout e Renault.
Chegou a vez dos Trabalhadores Metalúrgicos de Camaçari  também fazer parte deste tipo de benefício. Nós exigimos das empresas valores que representem ganhos reais para os trabalhadores, compatíveis proporcionalmente, com os lucros que eles  remetem para suas sedes fora do país.

A Ford propõe um pacote que nele inclui: PLR, Jornada de trabalho com 40 min. de almoço, e Data Base de 6.8%. O sindicato negocia desde que seja uma jornada de trabalho justa para os trabalhadores, não esta que foi apresentada com 40 minutos de almoço. Outra questão importante são os valores, os números tem que refletir ganhos reais para os trabalhadores.


20/09/2011
Anúncios
comentários
  1. Anonymous disse:

    Ela nem pagou o aumento de salario,como ela quer negociar jornada?Exigimos aumento de salario,bonus e respeito principalmente.Depois vamos negociar carga horaria

  2. Pau neles Metalúrgicos de Camaçari.

  3. Psicopata disse:

    Parabéns que ferramenta importante viu. comunicação é tudo

  4. Anonymous disse:

    QUEREMOS SABER COMO FICA OS PARÂMETROS DESTAE ACORDO PRA QUEM ESTA AFASTADO E VOLTANDO POIS APÓS ALTA INSS A FORD Ñ PERMITIU Q OS COLABORADORES FICASSEM NO CHÃO DE FÁBRICA E INSTRUIO APÓS COLETIVAS, COMO FICA ESTES BÔNOS?

  5. Anonymous disse:

    O Governo trabalhou em boa hora, os trabalhadores do ramo tem que ter uma defesa, mas em Camaçari não entrará nesta realidade, a inflação hoje já ultrapassou 7,2%, e agora?

  6. Anonymous disse:

    Eu estou fodido mas, não quero 2.500,00, eu quero é 4.500,00, uma vez que eu trabbalho em uma planta que fabrica o triplo de são Paulo.Vamos ficar de olho.Uma proposta;não seria melhor trabalhar até 15:00 e não ir na senzala aos sábados? fica ai a proposta.Um abraço Metalúrgicos de Camçari.

  7. Anonymous disse:

    essa proposta da ford é loucura,quem quer fica fora de casa + de 12 horas sem ver seus filhos? isso é loucura não tem dinheiro que paguei isso…espero q o sindicato não aceite isso contamos com seu apoio…

  8. Anonymous disse:

    A UNIÃO FAZ A FORÇA, SE CONTINUARMOS UNIDOS ENTORNO DOS MESMOS OBJETIVOS SÓ TEMOS A GANHAR.

  9. Anonymous disse:

    vergonha nacional uma empresa do porte da ford ainda nao pagou o aumento a quem lhe tras muinto lucro

  10. Anonymous disse:

    vamos lutar companheiros correr atrás dos nossos direitos e deveres,vamos confiar nos metalúrgicos de camaçari ba

  11. Anonymous disse:

    Bem, a FORD sai de lá dos Estados Unidos, pensando que aqui na Bahia só tem burro e analfabeto. A FORD tem que se conscientizar, que nós Nordestinos, não estamos mortos a fome, somos trabalhadores como qualquer outro, que damos nosso sangue pra vermos resultados. não é admissível que a FORD venha pensar que aceitaremos qualquer coisa que ela venha querer impor a nós. Por esta razão é que falo com toda massa trabalhadora, para que venha com os pés no chão, consciente dos seu deveres. Se a FORD não está satisfeita com a massa trabalhadora se mande. Vá para um outro estado onde ela possa impor e fazer o que quer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s